domingo, 23 de dezembro de 2012

Cartão de Visita da Zocprint

Olá gente linda , tudo bom?

Lembra que tinha falado para vc que eu avia feito uma nova parceria com a Zocprint? Pra quem não lembra clica AQUI para vcs conferir.
Mais então a empresa me presenteou como um mimo de parceria 100 cartões de visitas , no qual eu mesma pude personalizar do jeito que mais gostasse , e eles me enviaram super rapidinho , com uma eficiência nota 10 , mais vamos as fotos ai vou explicando tudo certinho para vcs.



Os cartões vieram dentro dessa caixinha , que estava dentro de um pacote , e foi entregue pelo SEDEX.



E dentro da caixinha , meus lindos cartões de visita , todos envolvido por um papel plastico.


Olhem só eles , fui eu quem escolhi o designer do cartão , la tem vários outros modelos nos quais vcs podem estar escolhendo.

Viu só como vem tudo muito bem embaladinho , eles são muito cuidadosos quanto a isso , e tbm é uma super eficiência na confecção e entrega do pedido , esse que eles me enviaram teve o prazo de 3 dias entre confecção e entrega , então eu recomendo demais essa empresa.

Aqui esta alguns dos modelos de cartões de visitas que vcs podem estar encontrando no site da Zocprint para vcs poderem estar escolhendo.


Aproveitem o preço fantástico que a empresa esta oferecendo 100 cartões de visitas por apenas R$ 18,99.
Clique AQUI e conheça melhor o site da empresa e faça ja o seu cartão de visita.

E claro que eu lembrei de vcs que estão sempre me acompanhando e pedi para a empresa oferecer 100 cartões de visitas para um sorteio entre vcs meus leitores , então fiquem ligados que em breve eu venho trazer mais novidade ;)

Beijooos ;*


10 comentários:

  1. Oba amei os seus , quem sabe não ganho pra mim também não é mesmo ? hahaha'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade quem sabe vbc não ganha , fica ligada que em breve tem sorteio
      beijos

      Excluir
  2. ficaram lindos os cartões!!!

    http://patyup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindos os cartões Patrícia, adorei!
    Beijinhos!!!
    Gi - Gi Makes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa obrigada Gi , em breve tera sorteio aqui , quero vc participando heim ;)

      Beijooos

      Excluir
  4. Dicaram incriveis , tbm quero pro meu blog!!!

    ResponderExcluir
  5. Você teve muito bom gosto, os cartões ficaram lindos. Acho que vou querer uns tb.
    vou ver no site os modelos disponíveis. Ótima dica. Estou seguindo, linda. Se quiser seguir de volta. ;)

    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo néé , claro irei te seguir sim
      Obrigada e beijooos

      Excluir

Poderá gostar também de