quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Nova Parceria , Oceanic: A beleza que vem do Mar


 É com Orgulho que venho apresentar mais uma empresa parceira do Blog apresento a vocês a Oceanic


Vamos conhecer um pouco mais sobre a Empresa?


"A Oceanic nasceu da visão de que os Oceanos são uma das maiores riquezas do planeta e guardam ativos de grande potencial para o ser humano. A partir dessa premissa , a Oceanic desenvolve Cosméticos de última geração com ativos de origem marinha , e ainda atua na proteção dos oceanos. Ao usar um cosmético Oceanic você tem a experiência única nas cores , nas formulações , nas texturas... com resultados que só ativos de origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo , você nos ajuda a apoiar iniciativas de pessoas que trabalham para preservar o mar para futuras gerações. Missão da Oceanic: Mais do que uma marca de cosméticos , a Oceanic quer que seus produtos ajudem a preservar as praias e o mar."


A algum tempo eu entrei no site da empresa e fiz meu cadastro e eles me enviaram algumas amostrinhas como eu ja havia falado aqui no Blog para vocês , para quem não viu é só clicar AQUI para conferir o post.
Agora convido todos vcs meus leitores a entrarem no site da empresa e se cadastrarem la , para vcs ganharem amostras de produtos e claro conhecer mais a empresa e os produtos que eles oferecem é só clicar AQUI e seguir as instruções.

Obrigada Oceanic pela confiança.

Em breve mais novidades para vocês leitores e seguidores do Blog ;) Beijoos





2 comentários:

Poderá gostar também de