segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

BlushBox - Dezembro 2012

Ééé meninas mais um mês que demorou mais enfim chegou \Õ/ , não estava com muita espectativa dessa vez pois esse mês foi um desastre como todas vcs ja sabem , mais se eu paguei eu quero que chegue logo não é mesmo? rsrs'
Mais ta bom ela chegou e é sempre bem vindo o que veem...Vamos ver o que veio.



Esse mês de dezembro por ser Natal a caixinha veio verde escrita em vermelho.


Abrindo ela as coisinhas veio tudo envolvida com papel de seda vermelho.


Abrindo o papel e vendo o que veio dentro , caixinha mais vazia que eu ja vi foi essa :/ nem cheirinho essa teve , tava leve como uma pena quando o carteiro me deu.


1 pincel para sombra da Dailus. (Pincel é sempre bem vindo)


1 lápis com apontador branco da Vinyx. (Não costumo usar muito , mais quem sabe)


1 máscara em gel para os olhos da marca Manoela. (ainda não usei então não sei se é boa)


1 Óleo secante da Realce. (Não costumo usar óleo secante, mais se for bom igual a base)


E enfim o tal Mimo que a Blushbox enviou na caixinha uma touca de banho da Ricca , mimo nada néé pq ela veio sendo cobrada na nota fiscal.

Então é isso gente essa foi a caixinha de dezembro , a de janeiro nem assinei , quando eu ver que as caixinhas valem a pena o dinheiro que gastamos nela eu volto a assinar , caso contrario não mais...
E vcs o que acharam da de vcs?

Beijoos ;*









Um comentário:

Poderá gostar também de