quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Coleção Itaú de Livros Infantis

A  um tempinho atrás eu fiz um cadastro pelo FaceBook no Amostras Grátis e Brindes Grátis para receber uma Coleção de 3 Livros infantis do Banco Itaú , e eles chegaram semana retrasada para mim , o meu baby de quase 2 aninhos amou , pois vem uns desenhos bem grande , então vou lendo para ele e mostrando os desenhos , veja só que lindinhos.



 Veio esses 3 e um adesivo Eu Leio para uma Criança. Vamos ver um por um?


O Ratinho , O Morango vermelho Maduro e O Grande Urso Esfomeado.


Lino.


Poesia na Varanda.

Viram esses três , eu ja li em alguns Blogs que o Itaú dá essa coleção de livros uma vez ao ano , então essa foi o primeiro ano que eu pedi que foi em 2012 ,  agora em 2013 pretendo pedir novamente , eles são muito bons mesmo para criança , o preferido do meu filho é o primeiroo , ele até pede dizendo "Mamãe molango" (Mamãe Morango) rsrs' ele gosta de ver o ratinho e o morango .

E vcs ja pediram alguma vez? Gostaram? Me contem!!!

Um beijo ;***




Um comentário:

  1. Adorei essa coleção , eu não tenho filhos ,mais irei pedir para minha irmãzinha!
    beijos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de