terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Mimo recebido da BlushBox

A um tempinho atrás a equipe Blushbox mandou uma pesquisa por email para quem é assinante da caixinha , e como eu era uma delas , eu tbm recebi , se eu não me engano era umas 10 perguntinhas mais ou menos que agora não me lembro rs'.
E quem respondesse essa pesquisa elas iriam mandar um "mimo" como troca , não foi igual para todos , pois ja vi mimos diferentes do meu....
Vamos ver o que veio de mimo para mim!!!


Então para mim veio um sabonetinho da Mato Doce de Mel e Aveia , e um esmalte Ana Hickmann na cor Cetim Perolado.


Esse sabonetinho gente ele é muito cheiroso , eu coloquei ele dentro de uma das minhas gavetas no guarda-roupa , e o guarda-roupa todinho está cheirando rsrs' parece até que tem vários , ele é muito bom mesmo gostei bastante.


Já o esmalte não é nenhum preferido meu , pq eu não gosto muito de cor preta para as unhas , mais em breve farei uma resenha sobre ele e mostro como ele fica nas unhas , ta certo?!

E alguém de vcs aqui respondeu a pesquisa e ja recebeu o mimo?
Conta para mim o que foi que vcs ganharam!!!

Um beijooo ;**



2 comentários:

  1. Apesar de ter sido um mimo(ou seja, presente)parece que foram sobras de produtos das caixinhas passadas.
    As meninas da Blush são bem atenciosas, mas não acho que o valor da caixinha esteja compensando pelos produtos que estão sendo enviados.
    Espero que melhorem pra eu poder voltar a assinar.

    Bjusss, linda!

    http://belasquesecuidam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. até hoje o meu nada , ja mandei email e elas não respondem

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de