terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Top Leitores do Mês

Novidade para vcs que me acompanham aqui no Blog \Õ/
Bom essa é uma das milhares de coisas boas que eu quero e vou trazer para vcs aqui , mais chega de blábláblá e vamos la rsrs'

Começa hj a disputa do Top Leitores no Blog , mais como assim Top Leitores Pathy???
Simples amores e amoras , quem mais interagir aqui no Blog , e clicar em LEU na barrinha que vcs encontra logo ali em baixo no Blog , vcs ja estão participando , esse mês ganha quem estiver em primeiro lugar!!!
Lembrando que , tbm conta por comentários , não adianta vim aqui só para ficar clicando LEU e na verdade nem se quer saber o que está acontecendo naquele Post OK?!


Então é assim quem estiver ali olha em primeiro Ganha oook , aa e o prêmio eu ainda vou ver , mais garanto que vcs irão amar viiu , em breve eu venho mostrar o que vai ser...
Estou eu ali em primeiro lugar , mais eu não conta taa bom , é só para mostrar para vcs mesmo!!!
Qualquer duvida podem me deixar um comentario que eu respondo ok!

Começa agooooraa e termina diia 31/01/2013 certo!!!

Boa Sorte e que vença quem mais interagir.
beijooos ;)

2 comentários:

  1. Oi Patricia tudo bem?
    Faz tempinho que não venho aqui, vou separar um tempinho para visitar os blogues que sigo.

    Desejo a você um maravilhoso 2013.

    beijos

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de