domingo, 24 de fevereiro de 2013

Batom da Panvel

Oláá hoje vim mostrar para vcs um batom lindíssimo que eu comprei pelo site da Panvel Farmácias .
Nunca tinha comprado nada desta marca , mais eu vi tantos posts dizendo sobre os produtos que acabei comprando um batom para eu testar a marca e eu gostei demais , tanto da qualidade do produto quanto o capricho que eles tem para fazer a entrega e a rapidez!!!

Mais chega de Blábláblá vamos o lindo Batom né rs'


Olhem se não é realmente lindo???
Apesar que no site parecia uma cor chegou aqui em casa parecia ser outra mais era o mesmo nome rsrs' e mesmo parecendo ser diferente eu goste muito dele...Esse é o Batom Panvel Makeup Candy Cupcake , e o valor dele? Muito em conta gente eu paguei apenas R$ 5,94 por ele , bem baratinho não é mesmo???



Tirei uma foto dele passado na boca , mais já aviso agora que a imagem não ficou muito booa rs'
Preciso já de uma câmera nova , mais vamos a imagem (horrível) rsrsrs'
E a Pigmentação dele é muito boa e duradoura.


Viu eu avisei hehe...
Mais para quem quiser comprar ele é só clicar AQUI que vai direto para a pagina desse batom taa , em breve irei fazer comprinhas novas de outros produtos e trago aqui para vcs verem!!!
Espero que tenham gostado , até a próxima amores e amoras ;)

Beijoooos ;*


2 comentários:

  1. lindo demais né ? eu ja fiz resenha sobre ele e quando fui para florianopolis comprei váárias coisas da panvel :) amo a marca

    beeeijos

    www.puroluxoblog.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do baton, muito lindo!

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de