segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Copia da Minha Fanpage

Oláá gente , tudo bom?
Espero que sim , pois eu hoje estou meia brava :x

Estava eu no facebook vendo algumas fanpages quando repentemente dou de cara com uma Fanpage com o mesmo nome da minha Fanpage do Blog , com a mesma imagem e tudo mais , 
pó gente fico tão chateada vendo essas coisas sabia , eu penso com tanto carinho para fazer os posts e para fazer a personalização do meu Blog e da minha Fanpage , pra uma pessoa do nada vim e copiar :/

Olhem só , e eu ainda falei com a pessoa e essa pessoa achou ruim , me xingou e tudo mais dá para acreditar?!



Olhem minha prima que tirou esse Print para mim , e da para ver ali nos comentarios que minha prima tbm fala que ela copiou a minha fanpage e ela diz:

"Fia eu pego minhas imagens no google como é que eu copiei uma pagina??"

Falou isso na maior cara de pau gente :/

Então gente fiquem ligadas pois a verdadeira Fanpage é essa Blog I Love My Make , se tem alguém usando deste nome em vão peço desculpas , mais não tenho culpa :/

Ja denunciei a Pagina agora é esperar!!!

Obrigada pela atenção galeraaa.

Beijoos ;*

2 comentários:

  1. Mas como teim gente cara de pau
    nesse mundo,devemos ficar atentas com isso.

    ResponderExcluir
  2. que chato isso...já aconteceu de copiarem uma postagem inteira do meu blog, com fotos e td mais. Sei bem como vc se sente, pq eu fiquei bem triste quando isso aconteceu. Mas bola pra frente, se copiam é pq de alguma forma, vc chama atenção no q faz.

    www.patyup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de