domingo, 17 de março de 2013

Decorflorindo Unhas Nova Parceria do Blog

Oi pessoal é com imenso prazer que hoje venho apresentar para vcs , mais uma parceria que o Blog conquistou ;)
A Parceria foi feita com a Thaíza Borghezan ela faz adesivos para as unhas , e faz entrega para todo lugar do Brasil pelos correios , até peço mil desculpas para ela por ter demorado tanto com essa postagem , mais enfim consegui vir aqui mostrar para vcs um pouco do trabalho dela e os mimos que ela me enviou \Õ/

Então vamos ver o que ela me mandou?


Olhem só quantas cartelas de adesivos ela me mandou gente *---*
Com tantas cartelas assim o que será que vem por ai heiim?
SORTEIO isso mesmo vou escolher umas cartelas e uns esmaltes da minha parte para poder fazer um sorteio bem legal para vcs que sempre me acompanham aqui ;)

Ainda não usei nenhum adesivo pq estava mega cheia de coisas para fazer , mais agora prometo que uma vez na semana vou trazer para vcs minhas unhas feitas usando os adesivos viiu.

Retirei algumas imagens da Fanpage Decorflorindounhas para vcs dar uma olhadinha , é um adesivo mais lindo que o outro curti a Página gente e vá conferir vale muito a pena viu , veja, as fotos:




Essas é apenas algumas que tem la eu escolhi apenas essas para mostrar para vocês ;)
Mais então é isso espero que tenham gostado e fiquem de olho que em breve eu libero o Sorteio em parceria *---*

Beijoooos ;*




Um comentário:

Poderá gostar também de